6 de jul. de 2016

Aniverssário e visita ao Museu do amanhã

Posted by Unknown on quarta-feira, julho 06, 2016 in , | 3 comments
Este domingo, dia 3 de julho foi meu aniversário. Foi ótimo passar meu aniversário com a família! Ainda mais em um ligar tão empolgante como o Museu do Amanhã, aqui no Rio de Janeiro. A arquitetura do museu é mágica e super futurista, tanto quanto a exposição que há dentro dele, e nos leva a pensar de maneira radical e ética no quê estamos fazendo para um futuro melhor!
 Eu me senti muito feliz com a visita à este lugar e em saber que existem pessoas realmente preocupadas  com algo tão importante com o futuro não só dos seres humanos como também do planeta!
Super recomendo que visitem o Museu do amanhã!


Assistam ao vídeo, se informem e visitem:



3 comentários:

  1. Fui no início de janeiro e confesso que ao contrário de você não gostei da arquitetura e da falta de investimento ao redor do local. Também esperava mais do seu interior, mas talvez uma nova visita me faça ver com outros olhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passear ver coisas boas ou ruins, é viver. De volta ao lar, refletimos sobre tudo, e já valeu apenas.

    ResponderExcluir