13 de ago. de 2016

RAP da Saúde

Posted by Unknown on sábado, agosto 13, 2016 in | No comments
A vida é regida por momentos e fases. Existem fases de imaturidade e maturidade para cada área da vida, existem fazes que nos fazem tomar focos e visões diferentes, existem fases que nos renovam e outras que nos mantém inertes, existem fases de sofrimento e fases de alegria, fases de contemplação e anedonia, fases de turbulência e de compreensão,  mas para cada uma das incontáveis formas de fases da vida existe um aprendizado.
Eu estou em uma nova fase da minha vida, e com ela vejo a imensa oportunidade de aprender. Quando passamos por uma fase onde é difícil enxergar a  superação não há nada mais natural que a espera pela fase vindoura, e comigo não foi diferente. A espera por uma nova visão de vida, novas oportunidades, novas amizades, novos lugares e horizontes em todos os sentidos preencheram e ainda preenchem meu coração, logo não é surpreendente o quanto eu fico feliz quando me encontro com o inusitado e o novo.
Estou aqui exatamente para falar de algo relativamente novo em minha vida, em suas primeiras semanas, e que eu espero que dure da melhor forma possível: O projeto RAP da Saúde (Rede de adolescentes e jovens promotores da saúde). Eu abracei e fui abraçado por este projeto, pelos apoiadores e pela equipe que me receberam com muito carinho, sorrisos, e abraços calorosos.
A galera do RAP da Saúde a qual eu faço parte se concentra no Centro Municipal de Saúde Athayde José da Fonceca, em Bangu - Rio de Janeiro, e neles eu tenho visto o poder divino que há nas mãos das pessoas, na possibilidade de se tratarem com amor, respeito e de terem a intenção de provocar mudanças positivas na sociedade.
Deixo aqui para a galera do RAP da Saúde o meu mais forte abraço e deixo o convite à você leitor do blog para conhecer esse projeto. visite: rapdasaude51.blogspot.com conheça a proposta e nos ajude a fazer uma diferença positiva na sociedade!
E não esqueça de deixar seu comentario, eu terei o maior prazer em responde-lo! Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário